Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA DUPLEX 03 QUARTOS NO CENTRO DE CABO FRIO

  • Area total  120m²

  • Quartos:   3

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 259

Signalize Imóveis oferece esta cobertura com fácil acesso para a Praia do Forte, próximo ao Teatro Municipal, feirinha, Praça das Águas, Hotel Malibú, Avenida do Contorno. Com farmácias, escolas, padarias, restaurantes, supermercados próximos e comércios em geral. Situado em uma área tranquila e cobiçada.

Composto por: 03 quartos, 01 sala com varanda, 02 banheiros, área goumert, 01 cozinha, 02 vagas de garagem.

Marque uma visita com nossos corretores!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade