Venda

R$ 737.100

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Cobertura Residencial Leste Beach em Praia de Leste Pontal do PR 300m

  • Area útil/total  109m² / 124m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 350

Localizado na área mais nobre, agradável e acolhedora de Praia de Leste. Próximo aos principais pontos gastronômicos e comércios da região fácil acesso a saída para Matinhos e Paranaguá.

Apartamentos projetados para o bem estar, com apenas 12 apartamentos exclusivos, Composto por 12 apartamentos premium, sendo 8 deles tipo e mais 4 duplex e um condomínio planejado para ter custos racionais de manutenção, o Leste beach será um patrimônio valorizado, senão por sua arquitetura limpa e minimalista, por sua exclusividade.

Previsão de entrega para dezembro 2024.

Apartamento Tipo : 8 Apartamentos e 90,28 a 103,47m ²de área total.

Composto por : 2 quartos, Sala integrada com a Cozinha, Banheiro Social, área de serviço, 1 vaga de garagem e Sacada Gourmet.

Apartamento Duplex: 4 Duplex a partir de 133,60 m² de área total - Duplex Invertidos, com Terraços generosos, Solário e Pronto para Spa.

Composto por : 3 dormitórios, sendo 1 suíte, Sala integrada com a Cozinha, Banheiro Social, área de serviço, 1 vaga de garagem e Sacada Gourmet.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte com o corretor responsável.

Publicidade