Venda

R$ 2.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura duplex à venda Edifício Renoir - Centro

  • Area útil/total  363m² / 363m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 1365

Cobertura duplex contendo 3 suítes, ampla sala com espaço gourmet, cozinha, dependência completa de empregada, lavabo, área de serviço.
Piso superior com amplo salão com churrasqueira, BWC social, terraço e 4 vagas de garagem.

* Portaria 24h;
* Salão de festa espaço gourmet;
* Salão de jogos;
* Sala de cinema;
* Sala fitness;
* Terraço com playground.

R.M.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade