Venda

R$ 784.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na João Zaitter, 270, Centro, Pinhais

  • Area útil/total  107m² / 190m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 632995959

Residencial Malfatti

Empreendimento com 10 unidades, sendo: 7 apartamentos tipo, com metragens que variam de 110,52m² a 118,70m² de área total; 1 garden, com metragem de 172,66m² de área total; e 2 coberturas, com metragens que variam de 185,25m² a 190,80m² de área total.

O residencial está localizado no Centro de Pinhais, próximo à Avenida Jacob Macanhan e à Rodovia Leopoldo Jacomel, em uma região tranquila e arborizada, a menos de 20 minutos do centro de Curitiba.

Oferece uma estrutura planejada para atender sua família, com ambientes amplos e ensolarados, um conceito de alto padrão aliado ao conforto e à modernidade, além de acabamentos diferenciados e arquitetura moderna.

Contendo:
- Piso porcelanato nas áreas frias;
- Infraestrutura para ar-condicionado e aquecimento a gás;
- Sacada com churrasqueira;
- 3 quartos sendo 1 suíte;
- Coberturas com área gourmet.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Publicidade
Publicidade