Venda R$ 4.873.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura à Venda Barigui, Curitiba com 3 Quartos, 260 m² por R$ 4.873.000
Rua Jerônimo Durski, Santo Inácio, Curitiba/PR
Area útil/total 260m² / 427m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0068
*IMÓVEL COM PREVISÃO DE LANÇAMENTO EM 2025.
O Varanda foi pensado para você contemplar cada momento, reunindo a conveniência de morar em uma das melhores e mais valorizadas regiões de Curitiba a uma arquitetura contemporânea, que prioriza o conforto e a qualidade de vida, a poucos passos do Barigui.
Com 26 andares, apenas duas unidades por andar, apartamentos de 2 e 3 suítes com plantas de 134m² e 165m² e coberturas duplex de 260m² com 2 ou 3 vagas, face norte e com ambientes amplos e integrados.
Morar no Varanda é ter muita luz natural e poder aproveitar o melhor do sol. As áreas de lazer foram projetadas priorizando o bem-estar e o conforto, contemplando uma área externa com estrutura requintada, paisagismo e iluminação distinta.
Todos os apartamentos dispõem de uma vaga com infraestrutura para abastecimento de carros elétricos e depósitos privativos para armazenamento de pertences. Além disso, as garagens do Varanda foram desenvolvidas para oferecer conforto e elegância, incluindo piso com pinturas epóxi em cores especiais, identidade gráfica e iluminação em LED, que facilitam a circulação e a identificação de acessos.
*IMAGENS ILUSTRATIVAS.
Este imóvel está sujeito a alterações de valores (preço e demais taxas) e disponibilidade.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.