Venda

R$ 990.000

Condomínio

R$ 456/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Doutor Percival Loyola, 281, Portão, Curitiba

  • Area útil/total  106m² / 136m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 632997824

Residencial Paulo Saizaki

Cobertura duplex semimobiliada, com área total de 162,73 m², sendo 106,88 m² de área privativa e 55,85 m² de terraço.

Localizada em uma região altamente valorizada, com excelente infraestrutura, próxima a shoppings, supermercados, escolas e farmácias, garantindo praticidade e comodidade no dia a dia.

Entre os diferenciais do imóvel estão o piso de madeira complementado por acabamento em papel de parede, escada em mármore Travertino e balcões em granito Premium. As janelas possuem venezianas integradas e blackout nos quartos, oferecendo conforto e sofisticação.

Contendo:
Térreo:
- Sala ampla, para 2 ambientes com sacada panorâmica;
- Cozinha com armários planejados;
- 3 quartos, sendo 1 suíte com sacada e armários planejados;
- Banheiro social;
- Área de serviço.

2° pavimento:
- Espaço gourmet com cozinha planejada;
- Churrasqueira automatizada;
- Sala de TV;
- Depósito;
- Terraço amplo com vista panorâmica;
- Lavabo.

Os preços e as condições de pagamento, neste momento, são apenas orientativos, pois poderão sofrer alterações futuramente, como também esta unidade poderá não estar mais disponível. Consulte o corretor para obter informações atualizadas sobre este imóvel.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Sala de jantar

  • Sacada

  • Semimobiliado

Área comum

  • Terraço

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Doutor Percival Loyola, 281

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Portão

Transporte

Transporte

Transporte na região do Portão

Mercados

Mercados

Mercados na região do Portão

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.