Venda

R$ 3.257.860

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 252 m² por R$ 3.257.860,00 - Hugo Lange - Curitiba/PR

  • Area útil/total  252m² / 368m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0147

Conheça este excelente apartamento localizado no Hugo Lange, com 252,5 m² de área privativa. O imóvel dispõe de 3 quartos, sendo todos suítes, e um total de 3 banheiros. Além disso, conta com cozinha, salas espaçosas e uma sacada, bem como 3 vagas de garagem. O empreendimento oferece uma ampla gama de comodidades, incluindo brinquedoteca, elevador social, espaço gourmet, fitness, fitness ao ar livre, playground, portaria, salão de festas e segurança. A previsão de entrega é para maio de 2026. Uma oportunidade imperdível para quem busca conforto e qualidade de vida no coração do bairro Hugo Lange!--------Áreas industriais, Apartamentos, Barracão, Casas, Casas em condomínio fechado, Chácaras, Sobrados e Terrenos. - Bancos, Caixa Econômica, Banco do Brasil, Itaú, Santander. Escola Santa Terezinha, Escola Positivo. Angeloni, Festival, Supermercado Muffato, Supermercado Walmart, Condor, Farmácias, Droga Raia, nissei, Pan Vel, Caixa Econômica, Banco do Brasil, ônibus Expresso, farol do saber, Escolas, Escola Bagozzi, DOm Bosco, Faculdade Unicezumar, Sesc Portão, Escola Estadual do Paraná, secretaria Municipal, shopping Palladiun, Shopping água verde, Shopping Total, Prefeitura de Curitiba, tribunal de justiça do Paraná, Câmara Municipal do Paraná.

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Lavabo

  • Lavanderia

  • Piso porcelanato

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Jaime Balão, 270

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Hugo Lange

Transporte

Transporte

Transporte na região do Hugo Lange

Mercados

Mercados

Mercados na região do Hugo Lange

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade