Venda

R$ 3.266.058

Condomínio

R$ 1.600/mês

IPTU

Não informado

SACADA, CHURRASQUEIRA PRIVATIVA E LIVING INTEGRADO!

  • Area útil/total  205m² / 348m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  5

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0384

Com 205.63m² privativos, o imóvel abraça a vida em cada detalhe: 3 suítes espaçosas garantem conforto e privacidade, enquanto os 5 banheiros foram projetados com acabamento refinado, como nichos esculpidos nos boxes e bancadas em mármore que transformam a rotina em um ritual de bem-estar.
A integração entre os ambientes é um charme à parte.
O living, a sala de jantar e a sacada nivelados criam uma atmosfera fluida e convidativa, perfeita para receber amigos ou simplesmente aproveitar os dias com mais liberdade e luz natural.
A sacada com guarda-corpo em vidro laminado, forro de madeira e churrasqueira a carvão traz o clima ideal de casa para dentro do apartamento.
Nos bastidores, a tecnologia e a sustentabilidade fazem toda a diferença: infraestrutura para carro elétrico, tomadas USB nas cabeceiras das suítes, irrigação automatizada das floreiras e preparação para placas fotovoltaicas mostram que este lar olha para o futuro com inteligência e responsabilidade.
E tudo isso em um local estratégico, com fácil acesso às principais regiões da cidade e um ambiente pensado para o seu bem-estar, com tranquilidade, segurança e praticidade.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Aquecimento à gás

  • Brinquedoteca

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Bicicletário

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua José De Alencar, 711

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Alto da Rua XV

Transporte

Transporte

Transporte na região do Alto da Rua XV

Mercados

Mercados

Mercados na região do Alto da Rua XV

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade