Venda

R$ 5.405.400

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA EXCLUSIVA COM VISTA E LUZ NATURAL O DIA TODO!

  • Area útil/total  312m² / 559m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0383

São apartamentos espaçosos, com 3 quartos, sendo 3 suítes, e de 5 a 6 banheiros, pensados para atender as necessidades mais exigentes e proporcionar o máximo de conforto e praticidade.
Com 3 a 4 vagas de garagem, você terá espaço suficiente para acomodar seus veículos e ainda contar com a comodidade de viver em um local único, sem a preocupação com o movimento intenso de outros empreendimentos ao redor.
Cada unidade foi projetada para oferecer tranquilidade e exclusividade, assegurando um ambiente seguro e confortável para você e sua família.
Em um terreno triangular e em ilha, com frentes privilegiadas para a Av. João Gualberto, Ivo Leão e Comendador Fontana.
Perfeito para quem busca luxo, conforto e uma vista deslumbrante, com unidades de 201 a 395m², todas voltadas para o norte, garantindo luminosidade natural o dia todo.
Este único empreendimento da quadra oferece um estilo de vida que combina privacidade e tranquilidade, em um ambiente que une o melhor da arquitetura moderna e construção de alto padrão.
Além de sua localização privilegiada, que fica próxima ao Centro Cívico, Shopping Mueller, Estádio Couto Pereira e diversos pontos de comércio, você terá fácil acesso a tudo o que Curitiba tem de melhor, sem abrir mão da paz e do sossego de um bairro tradicionalmente tranquilo e valorizado.
Seja para relaxar em um dos ambientes amplos do seu novo lar ou aproveitar a proximidade de tudo que você precisa, este é o lugar perfeito para quem busca qualidade de vida, privacidade e um design incomparável.

* Valores e disponibilidade sujeitos a alteração sem aviso prévio!
* As fotos apresentadas são meramente ilustrativas e não incluem móveis ou itens decorativos.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade