Rua Oceano Índico, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Área útil110m²
Área total110m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura duplex com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha e área privativa à venda, 110 m² por r$ 680.000 - jardim oceania - joão pessoa/pb
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0028
Cobertura Duplex Incrível à Venda no Jardim Oceania João Pessoa/PB!
Se você está em busca de conforto, exclusividade e uma localização privilegiada, essa cobertura duplex com 110 m² é o que você procura! Com 3 dormitórios, sala ampla, cozinha funcional e uma área privativa encantadora, esse imóvel foi pensado para proporcionar qualidade de vida e praticidade no dia a dia.
Sua posição sul garante ambientes arejados e frescos, ideal para o clima da capital paraibana. E para completar o pacote, o condomínio oferece uma área de lazer completa para momentos de diversão e relaxamento com a família e amigos:
Piscina para curtir os dias ensolarados Churrasqueira para reunir os amigos no fim de semana
Salão de festas ideal para comemorações
Espaço gourmet para experiências gastronômicas especiais
Lavanderia coletiva para sua praticidade
Tudo isso em Jardim Oceania, um dos bairros mais desejados da cidade, próximo à praia, com excelente infraestrutura e fácil acesso a comércios, serviços e vias principais.
Não perca a oportunidade de morar com estilo e conforto em uma cobertura dos sonhos!
Agende já sua visita e venha se encantar pessoalmente!
Empreendimento pronto para morar.
As informações deste anúncio estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
