Venda

R$ 550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Cobertura em Aeroclube, João Pessoa/PB de 3 Quartos com piscina

  • Area útil/total  62m² / 123m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 427-4

Conheça esta incrível cobertura à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB! Com uma área privativa de 66.76m2, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.

Além disso, o imóvel dispõe de uma piscina e solarium privativos, ideais para relaxar e se refrescar nos dias quentes. O condomínio oferece ainda uma localização privilegiada, próximo a academia, banco, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, garantindo toda a conveniência e facilidades do dia a dia.

Se você busca um novo lar com espaços amplos e bem distribuídos, esta cobertura é a opção perfeita para você! Não perca esta oportunidade e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visita.

Comprar um apartamento cobertura no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e vantajoso. Não deixe de conferir de perto todos os detalhes deste imóvel único e aproveite para realizar o sonho da casa própria. Estamos aguardando o seu contato!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: 6V3rhfR9Jlo2cgKf

Descrição completa
Publicidade