- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Apartamento Cobertura em Aeroclube, João Pessoa/PB de 3 Quartos com piscina
Descrição
Última atualização: | Ref: 427-4
Conheça esta incrível cobertura à venda no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB! Com uma área privativa de 66.76m2, este apartamento conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, perfeito para acomodar sua família com conforto e privacidade.
Além disso, o imóvel dispõe de uma piscina e solarium privativos, ideais para relaxar e se refrescar nos dias quentes. O condomínio oferece ainda uma localização privilegiada, próximo a academia, banco, farmácia, igreja, padaria, praça, shopping, supermercado e transporte público, garantindo toda a conveniência e facilidades do dia a dia.
Se você busca um novo lar com espaços amplos e bem distribuídos, esta cobertura é a opção perfeita para você! Não perca esta oportunidade e entre em contato conosco através do formulário disponível no site para mais informações e agendamento de visita.
Comprar um apartamento cobertura no bairro Aeroclube em João Pessoa-PB nunca foi tão fácil e vantajoso. Não deixe de conferir de perto todos os detalhes deste imóvel único e aproveite para realizar o sonho da casa própria. Estamos aguardando o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: mKjLVsWIYcfjNwII
