Venda

R$ 780.000

Condomínio

R$ 750/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 3 quartos, Saraiva - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 33508

Excelente cobertura Duplex, localização privilegiada, sala em dois ambientes, cozinha com armários planejados, 03 quartos sendo um suíte com armários, banheiro social, área serviço com armário, piso em porcelanato; Piso superior contendo área gourmet, churrasqueira, pia, balcão em granito, forno de pizza. Condomínio possui garagem para 02 carros vaga livre, área de lazer, academia, playground, espaço gourmet, salão de festa, todo (link removido) é uma oportunidade única.

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Playground

  • Varanda gourmet

Área comum

  • Salão de festas

  • Academia

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade