Venda

R$ 930.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura para Venda em Uberlândia, Martins, 3 dormitórios, 2 suítes, 3 banheiros, 2 vagas

  • Area útil/total  150m² / 150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: 25527

Apartamento Cobertura Duplex 150mts2 - Bairro Martins ( Próximo ao Centro ) , 2 Vagas garagem presas ,Condomínio R$ 350,00 (Gás e Água) ,3 Quartos sendo 2 Suítes e 3 Banheiros , móveis planejados em todos os quartos, sala, cozinha, Lavandeira e Cobertura. Cozinha em baixo e cobertura com Fogão, Sugar, Coifa e coktop , Iluminação em Led . Teto rebaixado em gesso . Área Gourmet com Churrascaria Linda e completa Móveis que ficarão na casa, SOFÁ, BOX CAMA QUEEN, MESA, PAINEL E RACK DA SALA. Estudo permuta de Carro ou Imóvel

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade