Avenida Presidente Costa E Silva, 2972, São Pedro, Juiz de Fora/MG
Área útil150m²
Área total150m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda, 150 m² por r$ 560.000 - são pedro - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0022
Excelente cobertura na melhor região de São Pedro.
Localizada na Avenida Presidente Costa e silva esta cobertura oferece conforto e segurança para você e seus dependentes.
São apenas 6 apartamentos no prédio ao qual 2 deles são as coberturas que estão disponíveis para venda ,elas possuem 150 metros distribuídos em 3 ótimos Quartos sendo 2 suítes amplas ,todos os cômodos são arejados e banhados pelo sol ,privacidade é o que não falta nas coberturas.
Sua cozinha possui entrada de serviço separada e uma ótima área de serviço separada , sacada nas salas e um amplo terraço possibilitando a construção de um espaço gourmet ,ponto para chuveirão enfim você poderá usar sua criatividade .
Prédio com elevador e 2 vagas na garagem
Nesse momento você tem a opção de escolher entre a da frente e a de trás a escolha é sua , não perca está oportunidade..;
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no São Pedro, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No São Pedro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Idade da Pedra
20 mBar Universitario
160 mSamurai - Japanese Food
200 m
Mercado e conveniências
Faça compras no São Pedro e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Supermais
80 mSupermercado Bahamas
310 mBahamas
430 m
Academias
No São Pedro tem academias ideais para manter a saúde em dia.
Energia
170 mShape
1.4 km