- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura Duplex com 3 dormitórios à venda, 235 m² por R$ 890.000 - São Mateus - Juiz de Fora/MG
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0106
Cobertura duplex à venda em ótima localização no bairro São Mateus.
Excelente apartamento com 235m² distribuídos entre dois pavimentos, sendo:
1° pavimento: 3 quartos sendo duas suítes, uma com closet; dormitório reversível (utilizado como closet); sala com dois ambientes; cozinha; lavanderia; e banheiro social.
2° pavimento: sala; suíte; lavabo; espaço gourmet e terraço descoberto.
Imóvel em perfeito estado de conservação, acabamento de qualidade e com diversas possibilidades de benfeitorias. Prédio com acesso de elevador até o segundo andar da cobertura, além de dispor de quatro vagas de garagem.
Com ótima localização ao lado de uma das principais avenidas de Juiz de Fora, apresenta fácil acesso ao Independência Shopping e UFJF, bem como próximo de diversos comércios e serviços como supermercado, colégios, restaurantes, academia e hospitais.
Entre em contato agora mesmo com nossa equipe para agendar uma visita e conheça todo seu potencial de perto!
