Rua Chanceler Oswaldo Aranha, 500, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Área útil178m²
Área total178m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens3
Cobertura com 3 quartos à venda, 178 m² por r$ 1.289.900 - são mateus - juiz de fora/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0067
No coração do São Mateus, entre o Jesuítas e a praça do bairro, o apartamento tem uma ampla sala 2 ambientes integrada com a cozinha e varanda gourmet, área de serviço, banheiro social e 3 quartos, com 1 suíte.
Todas as unidades já são preparadas para instalação de ar condicionado e todas possuem 2 vagas de garagem.
O empreendimento tem ainda opções de apartamentos garden com terraço privativo, 2 quartos com suíte e coberturas duplex de 2 ou 3 quartos com terraço.
O prédio tem ainda espaço de lazer com academia, espaço gourmet e coworking.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel pessoalmente ou através do tour virtual (consulte a disponibilidade). Agende sua visita e descubra tudo o que ele tem a oferecer.
Vale lembrar que as informações apresentadas neste anúncio podem não estar atualizadas e estão sujeitas a alterações.
Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e esperamos proporcionar a melhor experiência na sua busca pelo lar ideal!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no São Mateus, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Escolas
Morar no São Mateus é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Colégio dos Jesuítas
190 mEscola Estadual Fernando Lobo
570 mEscola Estadual Duque de Caxias
570 m
Farmácias
Viva com comodidade no São Mateus, com farmácias sempre por perto.
Drogarias Pacheco
230 mFarmácia Universitária
1.9 km
Parques e áreas verdes
Morar no São Mateus é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praça Jarbas de Lery Santos
260 mPraça João Mansur
280 mPraça Coronel Aprígio Ribeiro
400 m