Rua Doutor Luiz Antônio Vieira Penna, São Mateus, Juiz de Fora/MG
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Doutor Luiz Antônio Vieira Penna, São Mateus, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 1801
Cobertura duplex no São Mateus: espaço, privacidade e qualidade de vida em um dos bairros mais completos de Juiz de Fora.
Se você busca um imóvel que una conforto, localização privilegiada e ambientes bem distribuídos, esta cobertura duplex de 138 m² no coração do São Mateus é uma excelente oportunidade para sua família.
No primeiro pavimento, você encontra uma sala ampla para dois ambientes, integrada à varanda que proporciona ótima iluminação natural e ventilação. A cozinha planejada possui armários de qualidade e bancada em granito, além de área de serviço independente. São 2 quartos acolhedores e um banheiro social muito funcional.
Já no segundo pavimento, a cobertura revela seus diferenciais:
Uma suíte que garante total privacidade
•
Sala íntima que amplia as possibilidades de uso
Banheiro adicional
Lavanderia
Um terraço coberto e descoberto, ideal para momentos de lazer, área gourmet ou para quem aprecia um espaço externo com vista urbana encantadora.
O imóvel também oferece:
2 vagas paralelas
Aceita animais
Armários planejados
Aquecimento elétrico
Área externa ampla
Boa iluminação e ventilação natural
Localizada em uma rua tranquila do bairro São Mateus, você terá fácil acesso a restaurantes, supermercados, academias, comércio variado e às principais vias da região, tudo isso em um dos endereços mais desejados da cidade.
Agende sua visita e descubra de perto o charme e a funcionalidade desta cobertura duplex.
Valor IPTU: R$ 199,80
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
