Venda R$ 1.140.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Quintino Bocaiúva, Jardim Glória, Juiz de Fora
Rua Quintino Bocaiúva, Jardim Glória, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 151m² / 296m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: TFCO30012
Redução de preço!
O Glória Tower Residence é o equilíbrio perfeito entre conforto, lazer e praticidade!
Essa é a sua chance de realizar seu sonho de viver em um maravilhoso e aconchegante apartamento!
Em localização privilegiada, próximo à praça do Jardim Glória, local seguro e com fácil acesso ao Centro e para a UFJF. Um prédio com o seu estilo, imponente e moderno. Com lazer completo para você curtir com toda a família e amigos.
Encante-se com esta linda Cobertura Duplex com excelente acabamento, possuindo 3 quartos amplos, sendo 1 suíte e banheiro social. No segundo piso, uma linda sala integrada à varanda gourmet, terraço descoberto, cozinha e lavabo. Este apartamento ainda conta com 2 vagas de garagem privativas para sua mior comodidade. Todos os apartamentos possuem preparação para ár-condicionado, hidrômetro individual e gás encanado.
O prédio possui uma fachada imponente e muita área envidraçada. Possui 2 elevadores, wi-fi nas áreas comuns e acessibilidade total. Já