- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Nair Furtado de Souza, 255, Jardim das Laranjeiras, Juiz de Fora
Descrição
Última atualização: | Ref: 16476
O bairro Jardim Laranjeiras se destaca por ser totalmente residencial e próximo ao bairro Cascatinha, que possui um variado comércio e fácil acesso para o Centro, São Mateus, UFJF e também para a saída da cidade pela BR-040.
No primeiro piso você tem uma sala com varanda, 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço.
O segundo andar tem outra sala, 1 escritório, 1 suíte e área gourmet coberta com bancada. Além disso, ela também conta com uma área lateral e outra área externa descoberta com chuveirão e área de serviço.
Essa é sua chance de morar em uma cobertura com espaço e tranquilidade, aproveitando o espaço gourmet com sua família e amigos.
Valor IPTU: R$ 2.188,85
