Rua Professor Clóvis Jaguaribe, 58, Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura de 3 quartos com suíte e área gourmet no bom pastor para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 17731
Se você busca conforto, praticidade e uma área de lazer particular com uma vista ampla e livre, acabou de encontrar!
Apresentamos esta incrível cobertura de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizada no charmoso e valorizado bairro Bom Pastor. Com 138 m², este imóvel foi projetado para oferecer o máximo em qualidade de vida e bem-estar.
Seus ambientes amplos e bem planejados, aliados a uma localização privilegiada, fazem desta cobertura o espaço perfeito para você e sua família. Ela se divide em 3 quartos confortáveis, incluindo 1 suíte aconchegante; área social integrada com design moderno e funcional; além de 1 vaga de garagem.
Na área externa, essa coberta conta com churrasqueira, ideal para seus momentos de lazer e celebrações. Vale ressaltar que ela está a somente 150 m do Clube Bom Pastor, ideal para quem valoriza lazer e esportes.
Valor IPTU: R$ 2.708,93
Sobre o condomínio:
Zelador de 8h às 12h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Bom Pastor, em Juiz de Fora.
Veja os pontos próximos na região.
Transporte
Esta cobertura no Bom Pastor tem fácil acesso ao transporte público.
Boa Vista
320 mBom Pastor
340 mSeminário
450 m
Farmácias
Viva com comodidade no Bom Pastor, com farmácias sempre por perto.
Drogasil
550 mDrogaria Araujo
570 mDrogarias Pacheco
1.5 km
Restaurantes
No Bom Pastor, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
McDonald's
550 mSuper Pizza
650 mEstação Grill
650 m
