Rua Professor Clóvis Jaguaribe, 58, Bom Pastor, Juiz de Fora/MG
Área útil138m²
Área total138m²
Quartos3
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura de 3 quartos com suíte e área gourmet no bom pastor para venda
Descrição
Última atualização: | Ref: 17731
Se você busca conforto, praticidade e uma área de lazer particular com uma vista ampla e livre, acabou de encontrar!
Apresentamos esta incrível cobertura de 3 quartos, sendo 1 suíte, localizada no charmoso e valorizado bairro Bom Pastor. Com 138 m², este imóvel foi projetado para oferecer o máximo em qualidade de vida e bem-estar.
Seus ambientes amplos e bem planejados, aliados a uma localização privilegiada, fazem desta cobertura o espaço perfeito para você e sua família. Ela se divide em 3 quartos confortáveis, incluindo 1 suíte aconchegante; área social integrada com design moderno e funcional; além de 1 vaga de garagem.
Na área externa, essa coberta conta com churrasqueira, ideal para seus momentos de lazer e celebrações. Vale ressaltar que ela está a somente 150 m do Clube Bom Pastor, ideal para quem valoriza lazer e esportes.
Valor IPTU: R$ 2.708,93
Sobre o condomínio:
Zelador de 8h às 12h
