Venda

R$ 680.000

Condomínio

R$ 250/mês

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda no Palmeiras (Parque Durval de Barros), Ibirité

  • Area total  163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: GC98843

Excelente cobertura com localização privilegiada no bairro Palmeiras (Ibirité)!!

Cobertura com 02 Pavimentos e área total de 163,24 m² sendo:

1º Pavimento: 3 quartos, sendo 01 com sacada e suíte, 1 banho social, sala para 2 ambientes, cozinha americana e área de serviço.
2º Pavimento: Sala de Tv, lavabo, área de serviços e espaço gourmet e área de cobertura coberta.

Excelente acabamento, marcenaria moderna nos quartos, cozinha, sala de TV e espaço gourmet, pias em granito, pisos porcelanato porto Belo, quartos com piso laminado de madeira, box em vidro suíte e banho social. 02 vagas de garagem demarcada sob pilotis.

Prédio individual com 8 unidades, sendo 2 por andar, elevador, com portão eletrônico, interfone, medidores individuais de água e luz, Teg de abertura nas portas carrinho para compras na garagem, câmeras de proteção.

Localização: are central do bairro, com infra estrutura de comercio, escolas e transporte. Fácil acesso a BR-381, Mart minas e Carrefour Contagem, saída para BH, Betim e Centro de Contagem.

Imóvel com documentação regular e habite-se, possibilitando financiamento, use seu FGTS.

Agende sua visita e não perca esta GRANDE OPORTUNIDADE!

Valor e condições sujeito a alterações sem aviso prévio. Consulte condições com nosso departamento comercial..

 

Descrição completa
Publicidade