Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Venda Cobertura Bandeirantes Contagem

  • Area útil/total  250m² / 250m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 884751

Maravilhosa Cobertura de 3 quartos Linear, com 250m² de área. Com uma vista definitiva linda, Possui armários nos quartos, piso em porcelanato, banheiro com Blindex no box, suíte com banheira de hidromassagem. Sol da Manhã no quarto com suíte. Sala ampla com dois ambientes. Cozinha toda planejada, espaçosa, com ambiente para coffee break. Área externa com churrasqueira, preparada para espaço Gourmet.

Possui duas vagas de Garagem cobertas e separadas.

Localização excelente, próximo a Av. Cardeal Eugênio Paccelli, próximo ao Shopping, centro comercial,

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Churrasqueira

  • Mobiliado

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade