Venda

R$ 600.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 dormitórios à venda, 210 m² por R$ 600.000,00 - Salgado Filho - Brumadinho/MG

  • Area útil/total  210m² / 210m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0113

Cobertura à venda no bairro Salgado Filho, em Brumadinho!

Com uma localização privilegiada, ela possui tudo o que você precisa para ter conforto e tranquilidade no seu dia a dia.

O imóvel possui 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha completa, 2 banheiros e área de serviço, você terá espaço de sobra para acomodar sua família com todo o conforto que merece.

O piso em porcelanato dá um toque de elegância à decoração e oferece praticidade na limpeza. Além disso, a cobertura conta com um terraço sem cobertura, perfeito para momentos de lazer e descontração com amigos e familiares.

A cobertura ainda dispõe de 1 vaga de garagem, para garantir sua segurança e praticidade no dia a dia.

Não perca a oportunidade de morar nesse imóvel único. Agende já uma visita e conheça de perto todas as vantagens que esse imóvel tem a oferecer!

Publicidade