Venda

R$ 3.014.785

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura de 3 quartos no bairro São Pedro

  • Area útil/total  142m² / 142m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0450

Cobertura de 3 quartos no bairro São Pedro

Muitas vezes, a rotina agitada da cidade pode desviar as nossas energias do que realmente importa. Por isso, o projeto foi pensado para que você possa se revigorar e, diariamente, escolher um estilo de vida inspirador.
Cada detalhe desse projeto de alto luxo, inspirado nos conceitos de modernidade e biofilia, é um convite para que você viva com sua família um oásis de paz e aconchego. Tudo isso nas melhores plantas de 2 e 3 quartos de Belo Horizonte.
Dos espaços de lazer às varandas e terraços privativos: você desfrutará de momentos únicos, se ocupando apenas com o que realmente importa e inspira seus dias. Um verdadeiro respiro na cidade!

O prédio conta com: Espaço Kids Interno, Quadra Poliesportiva, Tomadas USB, Controle de Acesso a áreas comuns, Piscina, Guarita com Eclusa, Salão de Festas, Piscina Aquecida, Espaço Gourmet, Playground, Aplicativo interno, Sauna, Salão de Jogos, Wi-Fi, Portaria Virtual, Locker para Delivery, Piscina com Raia, Elevador com Biometria.

10 andares | 4 unidades por andar
Apartamento de 100.67 m² e 41.37 m² de área externa
3 quartos
3 vagas
Previsão de entrega: 01/12/2026
Medidor de água individualizado
Medidor de gás individualizado
Taxa de enxoval: R$ 45.000

Descrição completa

Área comum

  • Água

  • Aquecimento à gás

  • Elevador(es)

  • Rede de tratamento de esgoto

  • Playground

  • Quadra de esporte

  • Salão de festas

  • Salão de jogos

  • Sauna

  • Piscina aquecida

  • Ambiente climatizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Cristina, 700

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do São Pedro

Transporte

Transporte

Transporte na região do São Pedro

Mercados

Mercados

Mercados na região do São Pedro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade