Venda R$ 949.046 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 149 m² por R$ 949.046,01 - Salgado Filho - Belo Horizonte/MG
Rua Conselheiro Cipriano Soares, 33, Salgado Filho, Belo Horizonte/MG
Area útil/total 149m² / 149m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CO6284
Cobertura à Venda no Salgado Filho, em Belo Horizonte | 149,54 m² com Amplo Terraço e 2 Vagas Livres - Perto da Praça Padre Eustáquio!
Se você busca um imóvel com espaço generoso, perfeito para receber amigos, celebrar momentos especiais e viver com conforto, esta cobertura à venda no bairro Salgado Filho é a oportunidade ideal. São 149,54 m² muito bem distribuídos, com ambientes amplos, funcionais e repletos de potencial.
A cobertura conta com duas salas que permitem a criação de até três ambientes distintos, três quartos confortáveis (sendo um deles uma suíte), banheiro social, lavabo, cozinha com ótimo espaço e uma área de serviço prática e funcional. Os pisos em laminado e porcelanato proporcionam conforto térmico, estética moderna e fácil manutenção. O imóvel aceita pet, oferecendo mais liberdade para toda a família.
O edifício é completo em segurança e comodidade, com alarme, elevador, interfone e portão eletrônico. São duas vagas de garagem cobertas, livres e demarcadas, oferecendo mais praticidade no dia a dia.
Situada em uma das regiões mais tradicionais e bem conectadas da cidade, esta cobertura está próxima à Praça Padre Eustáquio, da famosa Nino Pizzaria, da Acqua Academia, do EPA Supermercados e da charmosa Cafeteria Pão de Queijo Canastra. O bairro Salgado Filho é conhecido por sua tranquilidade, segurança e completa infraestrutura de comércio, lazer e serviços.
Cobertura ampla e iluminada com 149,54 m², ideal para quem aprecia espaços generosos e integrados. Possui duas salas para até três ambientes, três quartos (incluindo uma suíte), lavabo e banheiro social, além de cozinha espaçosa e área de serviço. Os acabamentos são em porcelanato e laminado. Conta ainda com duas vagas cobertas livres, elevador, alarme, portão eletrônico e interfone. Um imóvel completo, pronto para morar, com possibilidade de financiamento e que aceita animais de estimação.
Agende agora mesmo sua visita e encante-se com cada detalhe desta cobertura especial no Salgado Filho!