Rua Conselheiro Lafaiete, 866, Sagrada Família, Belo Horizonte/MG
Área útil135m²
Área total135m²
Quartos3
Suites2
Banheiros2
Garagens2
Cobertura com 3 dormitórios à venda, 135 m² por r$ 1.520.000,00 - sagrada família - belo horizonte/mg
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0403
Cobertura à Venda no Sagrada Família - Belo Horizonte
Localizado na melhor região do bairro Sagrada Família, este apartamento oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, sofisticação e praticidade. Situado próximo aos principais comércios da Rua Conselheiro Lafaiete, o imóvel é ideal para quem busca conveniência e qualidade de vida.
Com aproximadamente 135,18 m², a cobertura conta com 2 salas espaçosas, três quartos bem distribuídos, sendo 2 deles suítes, além de um banheiro social. A cozinha e a área de serviço complementam o espaço com funcionalidade e elegância. O acabamento de alto padrão inclui pisos em porcelanato e vinílico, proporcionando um ambiente moderno e sofisticado.
O condomínio oferece uma infraestrutura completa de lazer, com piscina panorâmica e vista para a serra, varanda gourmet com churrasqueira, playground, solarium e vestiário, garantindo momentos únicos de descanso e diversão. Além disso, o prédio conta com elevador, interfone, alarme, portão eletrônico e um charmoso jardim de inverno.
Para maior comodidade, o imóvel dispõe de 2 vagas de garagem cobertas. Aceita financiamento, tornando a aquisição ainda mais acessível.
Não perca essa oportunidade! Agende sua visita e conheça de perto esse incrível apartamento no Sagrada Família!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura na Sagrada Família, em Belo Horizonte.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
Na Sagrada Família, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Buffet Bhagwan
100 mRestaurante Sagrado
160 mPizzaria Muzzarelos
370 m
Farmácias
Viva com comodidade na Sagrada Família, com farmácias sempre por perto.
Araújo
130 mFarmácia da Praça
200 mDroga Raia
260 m
Mercado e conveniências
Faça compras na Sagrada Família e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Epa
160 mSacolão ABC
820 mSupermercado Roma
840 m