Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Josué Azevedo, Planalto, Belo Horizonte

  • Area útil/total  130m² / 149m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: GGCO30002

Encante-se com essa incrível Cobertura de luxo, localizada em um dos melhores prédios da região. Com 149m² de área total e 130m² de área útil, esse imóvel oferece o conforto e a sofisticação que você procura.
O apartamento conta com 1 sala espaçosa, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 2 vagas de garagem para sua comodidade. Além disso, a infraestrutura do condomínio oferece interfone, garantindo mais segurança e praticidade para os moradores.
Aproveite a oportunidade de viver em um ambiente exclusivo, com todo o requinte e conforto que você merece. Agende uma visita e apaixone-se por essa cobertura única! - Atual.11-05-25

Área comum

  • Interfone

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade