Venda

R$ 1.200.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Francisco Bicalho, --, Padre Eustáquio, Belo Horizonte

  • Area total  180m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  4

Descrição

Última atualização: | Ref: KS1743

PREDIO: 100% revestido, garagem para 03 carros cobertas paralelas, aquecimento solar, fachada em blindex, jardins, salão de festas, elevador, padrão de agua e gás individual, hall social com piso em porcelanato rustico.

LOCALIZÇÃO: privilegiada, um dos melhores ponto do bairro, próximo a vários comércios, bancos, escolas, restaurantes, drogarias, etc.

IMÓVEL: cobertura duplex em 02 níveis.
1º nível: Salão amplo em L, piso porcelanato rustico conjugada com a cozinha, ampla bancada em granito, 03 amplos quartos, piso porcelanato, janelas com venezianas em alumínio, suíte e banho social com revestimento em porcelanato,

2º nível: sala de estar, piso porcelanato, lavabo, terraço com lavanderia, vista cinematográfica.

Área privativa

  • Adega

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Lavabo

  • Banheiro funcionária(o)

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade