Avenida Maurette José Dos Santos, Manacás, Belo Horizonte/MG
Área útil140m²
Área total150m²
Quartos3
Suites1
Banheiros1
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda na Avenida Maurette José dos Santos, Manacás, Belo Horizonte
Descrição
Última atualização: | Ref: 1034695
Cobertura de 3 quartos à venda no Manacás – Conforto e localização privilegiada
Benefícios:
•Excelente localização, ao lado de comércios, bancos e shopping.
•Fino acabamento.
Características do imóvel:
•Prédio 100% revestido.
•2 apartamentos por andar.
•Gás canalizado e aquecedor solar.
•Elevador, garantindo praticidade e acessibilidade para todos os moradores.
Descrição da Cobertura:
•3 quartos.
•Sala com piso em porcelanato.
•Cozinha e banheiro com bancada em granito.
•Área de serviço.
•2 vagas de garagem cobertas sob pilotis.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Na Prolar Netimóveis, cada imóvel é tratado com exclusividade. Somos uma imobiliária em Belo Horizonte com mais de 30 anos de experiência no mercado imobiliário mineiro, conectando os melhores imóveis aos clientes ideais.
Se você está buscando comprar, vender ou alugar imóveis em Belo Horizonte, conte com uma equipe especializada, que preza pela transparência, agilidade e excelência no atendimento. Atuamos com casas, apartamentos, coberturas, imóveis comerciais e lançamentos, sempre com foco em oferecer as melhores oportunidades do mercado.
A Prolar Netimóveis é referência em compra, venda e aluguel de imóveis em BH, com soluções completas e personalizadas para cada cliente. Navegue pelo nosso site e encontre o imóvel ideal com quem entende do assunto.
Prolar Netimóveis – Seu novo lar está
Sua nova residência, com localização privilegiada e infraestrutura completa para o seu dia a dia.