Venda

R$ 2.802.429

Condomínio

R$ 700/mês

IPTU

Não informado

Cobertura à venda, 3 quartos, 1 suíte, 2 vagas, Funcionários - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  153m² / 153m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 95848

Apartamento de 3quartos com suíte e 2 vagas de garagem.
Localizado no bairro Funcionários é conhecido por ser uma área residencial bem localizada em BH, com fácil acesso a várias comodidades, como escolas, supermercados, restaurantes e padarias.

O apartamento possui três quartos, o que é adequado para uma família ou um casal que precisa de espaço extra para um escritório em casa, por exemplo.

Possui 2 vagas de estacionamento é uma vantagem, especialmente em áreas urbanas onde o estacionamento pode ser limitado.

O piso de porcelanato na área principal e piso vinílico nos quartos é uma boa escolha em apartamentos, proporcionando uma ótima combinação de estética e facilidade de manutenção.

A economia no condomínio é uma vantagem importante, pois os custos mensais associados à manutenção do prédio e das áreas comuns podem variar amplamente.

O fato de o apartamento possuir um lavabo é uma característica diferenciada que muitas pessoas considerariam um luxo, pois oferece comodidade adicional para os moradores e seus convidados.

A cobertura é uma opção atraente, especialmente para famílias ou casais que valorizam a localização conveniente no bairro Funcionários, o espaço de 152,56m², a presença de três quartos, duas vagas de estacionamento e os acabamentos de porcelanato e vinílico.

Agende sua visita com os nossos especialistas .LAR IMÓVEIS

Descrição completa
Publicidade
Publicidade