Venda

R$ 559.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura à venda 3 quartos bairro Copacabana - Belo Horizonte/MG

  • Area útil/total  100m² / 100m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 1620

COBERTURA 3 QUARTOS |1 SUÍTE | 1 VAGA | À VENDA NO COPACABANA - BELO HORIZONTE

1° pavimento:
2 quarto;
Sala ampla para 2 ambientes;
Cozinha;
Banheiro social.

2° pavimento: Terraço;
1 quarto sendo suite;
Área de serviço;
Terraço.

Prédio torre única com elevador, sendo 1 vaga por apartamento.

Próximo as avenidas principais do bairro como Avenida Portugal e Avenida Otacílio Negrão de Lima bem como da Orla da Lagoa da Pampulha. Próximo a todo tipo de comercio como supermercado Super Nosso e Supermercado BH, droga raia, colégio Policia Militar e UFMG.

Área privativa

  • Aquecimento a gás

  • Cozinha

  • Piso frio

  • Terraço

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Área comum

  • Portão eletrônico

  • Terraço

  • Interfone

  • Gás canalizado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade