Venda

R$ 1.050.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura com 3 quartos à venda no Castelo, Belo Horizonte

  • Area total  148m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 41880

Descubra sua nova cobertura no coração do Castelo, em Belo Horizonte! Este espaço privilegiado de aproximadamente 120 m² de área privativa oferece 3 quartos, incluindo uma suíte, perfeita para sua família se sentir confortável. Com 2 vagas de garagem e um banheiro social, essa cobertura é ideal para quem valoriza espaço e praticidade. A localização oferece fácil acesso a comércio local e serviços, garantindo conveniência no seu dia a dia. Não perca a oportunidade de viver em um bairro tão desejado! Entre em contato para mais informações e agende sua visita!

Visite agora o nosso site e se surpreenda com o vídeo deste imóvel, código 41880. Os valores de condomínio e IPTU são estimados e devem ser confirmados pelo consultor da Imobiliária.

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Portão eletrônico

  • Salão de festas

  • Interfone

  • Jardim

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade