Venda

R$ 3.144.977

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Lançamento Praia de Itaparica, Cobertura Duplex

  • Area útil  241m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  3 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0141

Lançamento Praia de Itaparica, Cobertura Duplex com 241,39m²
3 suítes, varanda gourmet opcional, rebaixamento de gesso, aquecimento solar/gás, preparação para Split com área técnica e automação residencial com comando de voz
3 vagas de garagem.

Opções de apartamento de 2 ou 3 quartos com suíte e Garden.

Seu mundo encontra aqui, Skyline Proeng Home
Você e sua família viverão momentos únicos com sofisticação e harmonia.

Desfrute de um andar inteiro de lazer com vista panorâmica 360° para você se sentir no topo do mundo todos os dias.

Com uma extensão de 5 km, a orla da Praia de Itaparica se destaca como a maior de Vila Velha e é notável pelo contínuo crescimento do mercado imobiliário.
Lazer com deck/solarium, SPA, piscina com deck molhado, sauna com piscina integrada, gourmet grill, game room, espaço motriz (ambiente que promove a exploração sensorial e cognitivas das crianças), playground, salão de festas, espaço gourmet, wine garden, pub bar, fitness, cross training.

Não perca tempo! Entre em contato agora mesmo e agende sua visita:
(27) 9 .

David Natalli Imóveis A menor distância entre você e o seu novo lar!

Os valores, disponibilidade e informações poderão ser alterados sem aviso prévio. Favor confirmar com nossos corretores.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade