Venda

R$ 1.443.420

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

COBERTURA com 3 dormitórios à venda por R$ 1.443.420 - Praia do Morro - Guarapari/ES

  • Area útil/total  133m² / 133m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0018

Viva com Excelência e Conforto a 200 metros do Mar
Descubra a perfeita união de luxo e conforto neste apartamento em construção. Projetado com um estilo de vida moderno e sofisticado em mente, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para oferecer uma experiência de vida única e especial.

O Aconchego e a Praticidade que Você Merece
Você está procurando um apartamento de alto padrão, com conforto, segurança e localização privilegiada?

Então, você precisa conhecer o Edifício Alonso Garcia, o mais novo lançamento da Tomazini Construtora em Guarapari, na praia do Morro.

O Edifício Alonso Garcia oferece 03 apartamentos por andar, todos com 02 quartos, sendo uma suíte, sala, cozinha, banheiro social, área de serviço e varanda. Os apartamentos possuem diferenciais que garantem a qualidade e a sofisticação que você merece. Tudo isso em uma das melhores localizações de Guarapari, na Avenida Paris, Praia do Morro, próxima ao comércio, serviços e lazer.

Não perca essa oportunidade única de morar ou investir em um empreendimento de alto padrão, com o selo de qualidade da Tomazini Construtora, uma empresa com mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário.

Viva a Vida em um Lar Exclusivo e Acolhedor
Não perca a chance de adquirir este apartamento exclusivo, que combina conforto, tecnologia e uma localização privilegiada. Agende sua visita e prepare-se para ser cativado por este ambiente inspirador, um verdadeiro refúgio de bem-estar.

Descrição completa
Publicidade
Publicidade