Avenida Octávio Mangabeira, 11775, Piatã, Salvador/BA
Área útil191m²
Área total191m²
Quartos3
Suites1
Banheiros3
Garagens2
Cobertura com 3 quartos à venda, vista mar, nascente - piatã - salvador/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0025
Cobertura à venda em Piatã vista mar e excelente localização
Belíssima cobertura nascente, com vista mar, localizada em Piatã, um dos bairros mais desejados de Salvador, conhecido pela qualidade de vida, proximidade da praia e completa infraestrutura ao redor.
O imóvel é composto por 3 quartos, sendo 1 suíte, bem distribuídos e com ótima ventilação natural. A sala de estar é confortável e integrada, proporcionando um ambiente agradável para receber amigos e familiares. A cozinha em conceito aberto traz praticidade ao dia a dia, além de modernidade ao imóvel, permitindo maior integração entre os ambientes.
O grande destaque fica por conta da cobertura, um espaço especial, arejado e com bela vista para o mar, ideal para momentos de lazer, descanso ou para criar um espaço gourmet, área de convivência ou relaxamento, aproveitando a ventilação e a iluminação natural.
Por ser um imóvel nascente, a cobertura recebe o sol da manhã, garantindo ambientes mais frescos e agradáveis ao longo do dia.
A localização é privilegiada, com fácil acesso à orla, supermercados, escolas, farmácias, restaurantes e principais vias da região.
Uma excelente oportunidade para quem busca conforto, vista mar e qualidade de vida, seja para morar ou investir.
