Avenida Octávio Mangabeira, 11775, Piatã, Salvador/BA
Área útil175m²
Área total175m²
Quartos3
Suites2
Banheiros3
Garagens2
Cobertura mobiliada com 3 quartos, 2 suites - piatã - salvador/ba
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0023
Belíssima cobertura pronta para morar!
Esta cobertura encantadora oferece conforto, modernidade e uma vista deslumbrante para o mar.
- 3 quartos,
- 2 suítes espaçosas, iluminação natural.
- Cozinha integrada à sala de estar proporciona um ambiente amplo e moderno, ideal para receber amigos e familiares, unindo praticidade e elegância. A varanda com vista mar é um verdadeiro destaque, perfeita para relaxar e apreciar o pôr do sol.
Conta ainda com banheiro social, hall de circulação e duas vagas de garagem cobertas e soltas, garantindo comodidade e segurança para os moradores.
O condomínio é moderno e completo, oferecendo infraestrutura total, com portaria 24 horas, piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, playground e áreas de convivência bem cuidadas.
Localizada em uma região valorizada e tranquila, próxima a comércios, escolas, supermercados e à praia, esta cobertura é uma excelente opção para quem busca morar bem, com conforto, sofisticação e uma vista privilegiada.
Agende sua visita!
