Cobertura com 3 quartos à venda na Rua Professor Ildefonso de Mesquita, 172, Parque Bela Vista, Salvador
Descrição
Imagine-se desfrutando de momentos inesquecíveis em uma cobertura de 137 m² no coração do Parque Bela Vista, em Salvador. Este imóvel se destaca pela amplo espaço em todos os comodos e uma maravilhosa varanda na cobertura que convida a contemplar a paisagem urbana e a brisa baiana, elevando seu dia a dia a um novo patamar de conforto e exclusividade. São 2 salas (sendo uma em baixo e outra em cima), 3 dormitórios (sendo 1 suítes - com closet), cozinha com armários planejados, 3 banheiros, 2 vagas de garagem cobertas e demarcadas. Esse imovel doi detalhadamente pensado para oferecer conforto, privacidade e um bem-estar incalculavel, com um detalhe especial de luminosidade natural em cada ambiente.
O potencial de convivência e praticidade se revela em cada canto: copa aconchegante para refeições em família, despensa para melhor organização, além de área de serviço funcional. O condomínio, equipado com central de gás, elevador, interfone, portaria eletronica 24h, garante segurança e comodidade. Para o lazer, você conta com salão de festas, salão de jogos e playground. Infraestrutura que transformam reuniões em celebrações memoráveis, seja um jantar entre amigos ou um encontro descontraído com as crianças.
Localizado próximo a restaurantes, shopping center e supermercados, fácil acesso a escolas, farmácias, hospitais, igreja, praça e praia, este é o cenário perfeito para quem busca unir conveniência, entretenimento e qualidade de vida. Não deixe essa oportunidade escapar: agende hoje mesmo sua visita e descubra como é viver com conforto, segurança e praticidade em uma das regiões central de Salvador. Estamos prontos para apresentar cada detalhe que fará deste imóvel o seu novo lar!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
VISITE NOSSO SITE
www.vsaimoveis.com.br
Ednilson Conceição Vagner Almeida
Creci-BA - 23.039 23.000
71 - 99982-2048 71-99166-2233
- Características do condomínio: Central de Gás, Elevador, Espaço Gourmet, Interfone, Lavanderia, Playground, Portão Eletrônico, Portaria 24h, Salão de Festas, Salão de Jogos,
- Características do Imóvel: Área de Serviço, Copa, Déposito, Despensa, Varanda,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Shopping Center, Supermercado, Hospital, Igreja, Praça, Praia,
Observação: COBERTURA
Pontos Fortes: Próximo aos Shopping da Bahia e Salvador Shopping, estação BRT e Metrô.