Venda

R$ 2.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento Cobertura Duplex em Praia do Forte, Mata de São João/BA

  • Area útil/total  168m² / 168m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 533

Se você está em busca de um imóvel que una conforto, praticidade e sofisticação, este apto duplex é a opção perfeita para você. Com 4 Dormitórios, sendo 2 suítes e 1 Banheiro, e uma área privativa de 168m2, este apartamento oferece o espaço ideal para morar com toda a sua família.

Localizado no bairro Praia do Forte em Mata de São João-BA, este imóvel está localizando em um condomínio em frente a praia do Forte na Bahia e próximo a padaria, shopping e supermercado, garantindo toda a comodidade que você precisa no seu dia a dia. Além disso, a região é conhecida por sua tranquilidade e segurança, tornando-a ainda mais atrativa para quem busca um novo lar.

Com uma planta moderna e ambientes bem distribuídos, esta cobertura duplex conta com acabamentos de alta qualidade e uma vista privilegiada da região. Se você está em busca de um novo lar que atenda a todas as suas expectativas, não perca a oportunidade de conhecer este incrível imóvel.

Entre em contato conosco através do formulário do site e agende uma visita para conhecer de perto todos os detalhes desta cobertura duplex. Não perca a chance de realizar o seu sonho de morar em um dos bairros mais valorizados de Mata de São João-BA. Venha conhecer o seu novo lar!

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: dOzQ5jGZ2t97BWnR

Descrição completa

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Mobiliado

  • Jardim

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Av, Aurora, 200

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Praia do Forte

Transporte

Transporte

Transporte na região do Praia do Forte

Mercados

Mercados

Mercados na região do Praia do Forte

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade