Venda

R$ 760.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Bela Vista - Apartamento Cobertura com vista mar, Ilhéus/BA

  • Area útil/total  105m² / 105m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 155

Excelente oportunidade de adquirir uma cobertura espaçosa e bem localizada no Perola do Mar, em Ilhéus-BA. Este imóvel conta com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, garantindo conforto e privacidade para toda a família.

Com uma área total de 105m2, esta cobertura oferece um ambiente amplo e arejado, perfeito para momentos de convívio e descontração. O condomínio dispõe de piscina, churrasqueira e portaria 24 horas, garantindo segurança e comodidade aos moradores.

Além disso, a localização privilegiada deste imóvel permite fácil acesso a escolas, faculdades, farmácias, igrejas, praças, rodovias e supermercados, facilitando o dia a dia de quem reside no local.

Se você está em busca de um novo lar para chamar de seu, esta cobertura é a escolha perfeita. Não perca essa oportunidade única de adquirir um imóvel de qualidade e bem localizado em Ilhéus-BA.

Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto este belíssimo apartamento cobertura. Estamos à disposição para esclarecer todas as suas dúvidas e auxiliar no processo de compra. Invista em qualidade de vida, invista nesta cobertura. Comprar apartamento cobertura no bairro Nossa Senhora da Vitória em Ilhéus-BA é a escolha certa para você e sua família.

As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.


Chave do anúncio: jniI7AizujzQn8Jf

Descrição completa
Publicidade