- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 126 m² por R$ 450.000,00 - Taboão - São Bernardo do Campo/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0423
Edificio Helvetia cobertura residencial bem localizada no Taboão, São Bernardo do Campo, próximo ao Hipermercado Carrefour e Supermercado Bem Barato, possui acesso fácil à Via Anchieta e ao Corredor ABD
Possui 126 m² de área útil, distribuídos em 2 dormitórios, 1 banheiro, sala com espaço para duplo ambiente, cozinha planejada, espaço para sala de TV no andar de cima, quintal e lavanderia.
A PATRÃO IMÓVEIS é referência no mercado imobiliário há mais de duas décadas, atuando com seriedade, transparência e comprometimento para ajudar você a realizar o sonho do imóvel ideal. Oferecemos um portfólio completo com diversas opções para venda e locação, como casas, sobrados, apartamentos residenciais, imóveis e salas comerciais, terrenos em localizações estratégicas, lojas, pontos comerciais e empreendimentos em construção. Seja para morar, investir ou empreender, temos a solução certa para você. Conte com a experiência e a credibilidade da PATRÃO IMÓVEIS para encontrar o imóvel perfeito com segurança e tranquilidade.
Agende sua visita!!!
Seu novo lar espera por você! Conforto, segurança e praticidade em um só lugar.
