- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua General Câmara, 40, Vila Humaitá, Santo André
Descrição
Última atualização: | Ref: 630751053-168
Descubra a sofisticação moderna em uma localização privilegiada com esta espetacular cobertura em Santo André, São Paulo, no coração da charmosa Vila Humaitá. Situada em uma rua tranquila, na Rua General Câmara, esta propriedade de 56 metros quadrados redefine o conceito de morar bem. Com status de Nova construção, pronta para uso e já desocupada, você pode se mudar imediatamente para este edifício novo.
O imóvel apresenta um design inteligente, maximizando o uso do espaço com 5 cômodos no total. Você terá à sua disposição 2 dormitórios, 2 banheiros bem equipados e 2 lavabos, ideal para quem busca conforto e praticidade. A ampla varanda é perfeita para um café da manhã tranquilo ou para receber amigos.
Com características modernas como um sistema de apartamento inteligente e um edifício com elevador, cada detalhe foi pensado para seu máximo conforto. Além disso, tem fácil acesso a áreas de interesse, como escolas, lojas, transporte público, igrejas, hospitais e parques. Está em uma área residencial desejada, com ruas asfaltadas e excelente infraestrutura.
Comodidades adicionais incluem garagem privativa, lavanderia e espaçosas salas de almoço e jantar. Ademais, este imóvel está disponível para financiamento, facilitando a realização do seu sonho da casa própria.
Não perca esta oportunidade exclusiva de viver na Região Sudeste do Brasil, em um dos locais mais procurados de Santo André. Entre em contato agora e agende sua visita!
