- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 580.000,00 - Campestre - Santo André/SP
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0267
Descubra esta incrível cobertura à venda no coração do Campestre, Santo André. Com uma área privativa de 90 m², esta unidade mobiliada oferece todo o conforto que você precisa. Localizada na Rua Vitória Régia, 1098, próximo a diversas opções de comércio e serviços, garantindo praticidade no seu dia a dia. Aproveite a facilidade de ter 1 suíte, 1 banheiro social e 1 vaga de garagem. Não perca a oportunidade de morar em um lugar que combina conforto, localização e qualidade de vida. Agende sua visita e venha conhecer seu novo lar!
Temos as melhores opções para você comprar o seu novo lar ou Imóvel para investimento no ABCDM, São Paulo Capital, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Floripa.
Conte com mais de 92 anos de história para realizar o sonho da sua nova casa!
Agende uma visita ou deixe seu Imóvel a venda com a melhor equipe de Profissionais do Ramo Imobiliário (Técnicos em Transações Imobiliárias).
