Rua General João Manoel, 503, Centro Histórico, Porto Alegre/RS
Área útil89m²
Área total115m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens--
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua General João Manoel, 503, Centro Histórico, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 15105-BT
Ótima cobertura duplex de 89m² no Centro Histórico! O andar inferior conta com sala de estar, cozinha, área de serviço, 1 dormitório e banheiro social. O andar superior é composto por sala de estar, 1 dormitório, banheiro social, cozinha com churrasqueira e área de serviço. Possui cômodos bem arejados e com boa iluminação. O condomínio conta com porteiro eletrônico e elevador.
Está localizado próximo a Av. Osvaldo Aranha, Hospital Santa Casa, Faculdade UFRGS e com todos os recursos nas imediações.
Agende já sua visita!!
A Schumacher Imóveis tem mais de 20 anos de experiência no mercado imobiliário de Porto Alegre, oferecendo excelência na venda e locação de imóveis residenciais e comerciais. Com um time de especialistas, atendimento personalizado e tecnologia de ponta, conectamos você ao imóvel ideal com transparência e compromisso. Encontre casas, apartamentos e espaços comerciais perfeitos para suas necessidades. Se você tem um sonho, nós temos o endereço!
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro Histórico, em Porto Alegre.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro Histórico, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Piato Mio
40 mMonjolo
60 mCafé Santo de Casa
100 m
Farmácias
Viva com comodidade no Centro Histórico, com farmácias sempre por perto.
Farmacias Associadas
120 mSão João
160 mFarmácias Associadas
160 m
Mercado e conveniências
Faça compras no Centro Histórico e tenha tudo por perto no seu dia a dia.
Zaffari
160 mAndradas Minimercado e Fruteira
170 mAndradas Minimercado
190 m