- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Cobertura com 2 quartos à venda na Avenida da Azenha, 197, Azenha, Porto Alegre
Descrição
Última atualização: | Ref: 468517
Cobertura na AZENHA !
Esta cobertura única, oferece conforto e conveniência.
Este imóvel traz na parte de baixo, living, 2 dormitórios, closet e banheiro com chuveiro a Gás . Desfrute da vista e sol da tarde que ilumina toda a residência. A sala de estar convida a momentos de relaxamento, enquanto os quartos proporcionam uma vista aberta.
No andar superior, um espaço de lazer na cobertura espera por você, com uma cozinha aberta em estilo Americano e banheiro completo, perfeito para entreter amigos e familiares, com uma vista livre da cidade.
Caso haja necessidade, também pode ser idealizado um terceiro dormitório na parte superior.
Localizada no bairro Azenha, na região que mais cresce em valorização, a poucos passos do Shopping João Pessoa e a apenas 5 minutos da encantadora orla do Guaiba, você estará cercado por opções de lazer e entretenimento.
Além disso, a região oferece uma variedade de bancos, comércios, farmácia , restaurantes e academia, garantindo praticidade em seu dia a dia.
Não perca esta oportunidade única de viver em uma cobertura em uma localização privilegiada.
Entre em contato e agende a sua visita hoje mesmo!
