Rua Eddi Oiagen, 90, Centro, Gramado/RS
Área útil117m²
Quartos2
Suites2
Banheiros3
Garagens--
Cobertura com 2 suítes à venda no garbo gramado, centro
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3080
Localizado no bairro Centro, em Gramado, no Rio Grande do Sul, esta cobertura à venda é ideal para quem busca conforto, segurança e praticidade em um só lugar. O imóvel está situado em um condomínio fechado, que oferece tranquilidade e privacidade aos moradores.
A cobertura possui uma área de serviço, perfeita para o dia a dia, além de contar com 1 churrasqueira, ideal para reunir amigos e familiares. A cozinha é ampla e bem iluminada, proporcionando um ambiente agradável para preparar suas refeições. O apartamento possui 2 quartos, sendo 2 suítes, perfeitos para acomodar toda a família com conforto e privacidade. Além disso, possui 1 lavabo, facilitando a rotina diária.
A sacada e a varanda oferecem uma bela vista da cidade e são ideais para relaxar e aproveitar os momentos de descanso. A sala de jantar e a sala de estar são espaçosas e bem iluminadas, proporcionando conforto e aconchego aos moradores e seus convidados.
O imóvel também conta com aquecimento, central de gás, churrasqueira coletiva e privativa, fitness, interfone, portão eletrônico e portaria 24h, garantindo a segurança e comodidade dos moradores. Além disso, possui salão de festas, sistema de ar, sistema de CFTV, sistema de incêndio e sistema de segurança, oferecendo mais tranquilidade e conforto aos moradores.
Para os amantes de lazer e diversão, o condomínio possui espaço gourmet e quintal, perfeito para aproveitar os dias ensolarados e confraternizar com amigos e familiares. Com uma área privativa de 117,93m², este apartamento é uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto em meio à natureza exuberante de Gramado. Não perca essa oportunidade, agende já sua visita!
O imóvel está na planta, sendo um lançamento da construtora PRG, com previsão de entrega para Março/2028. Negociações e parcelamentos poderão ser realizados diretamente com a construtora.
Imagens meramente ilustrativas.
Proximidades do imóvel
Descubra o que há de melhor ao redor desta cobertura no Centro, em Gramado.
Veja os pontos próximos na região.
Restaurantes
No Centro, você encontra opções de alimentação para todos os gostos.
Le Chalet de La Fondue Restaurante
50 mColosseo Gramado
90 mPasteleiro
100 m
Parques e áreas verdes
Morar no Centro é ter áreas verdes por perto para relaxar e curtir o dia a dia.
Praca da Igreja
160 mPraça Major Nicoletti
200 mPraça das Etnias
380 m
Escolas
Morar no Centro é estar perto de boas escolas e garantir mais praticidade.
Santos Dumont
180 mSENAC
550 mEscola Municipal de Ensino Fundamental Senador Salgado Filho
1.1 km