Rua Euclydes Vigneron, Itaguá, Ubatuba/SP
Área útil90m²
Quartos2
Suites1
Banheiros2
Garagens1
Cobertura com 2 quartos à venda na Rua Euclydes Vigneron, Itaguá, Ubatuba
Descrição
Última atualização: | Ref: RM00342
Encante-se com esta deslumbrante cobertura que oferece o que há de melhor em conforto e lazer. Com 90 m² de área útil, este imóvel residencial possui 1 sala ampla e arejada, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 vaga de garagem para sua comodidade.
O padrão deste imóvel é simples, com fachada revestida em pastilha, proporcionando um visual moderno e atraente. A cobertura dispõe de sol da manhã, tornando os ambientes ainda mais aconchegantes e iluminados.
Em termos de infraestrutura, o imóvel oferece uma variedade de opções de lazer, como piscina, churrasqueira e salão de jogos, perfeitos para momentos de descontração em família ou com amigos.
O condomínio conta com uma infraestrutura básica, composta por interfone, portaria e piscina, garantindo a segurança e o conforto dos moradores. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une praticidade, conforto e bem-estar em um só lugar. - Atual.13-08-25