Venda

R$ 630.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Cobertura Residencial à venda, Vila Nova Savoia, São Paulo - CO0007.

  • Area útil/total  112m² / 112m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0007

Cobertura na vila Matilde, com 112 metros quadrados, com 02 dormitórios, 02 banheiros, sala, sacada, cozinha com armários planejados, área gourmet com churrasqueira e vista livre. Imóvel com ótimo acabamento e tudo novo.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade