Rua Afonso Celso, 1000, Vila Mariana, São Paulo/SP
Área útil81m²
Área total91m²
Quartos2
Banheiros2
Garagens1
Oportunidade única: cobertura de 2 quartos na vila mariana, são paulo-sp - 81m², 2 banheiros e vaga de garagem!
Descrição
Última atualização: | Ref: CO0215
Venha conhecer o apartamento duplex de cobertura dos seus sonhos no Edifício Monte Carlo, localizado no bairro Vila Mariana, em São Paulo. A apenas 5 minutos do Metrô Santa Cruz, este imóvel oferece conforto, praticidade e qualidade de vida.
Com uma localização privilegiada, próximo ao Shopping Metrô Santa Cruz, você terá fácil acesso a uma ampla variedade de serviços e comodidades. O apartamento possui 2 dormitórios, 2 banheiros, área de serviço, armários embutidos, churrasqueira, varanda e está totalmente mobiliado.
O condomínio oferece academia, elevador, segurança 24h, portaria, permitido animais e muito mais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que reúne tudo o que você precisa para uma vida confortável e prática. Agende uma visita hoje mesmo e se encante com o Edifício Monte Carlo.
