Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 200/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento de 72m² com 2 quartos em Tucuruvi
Rua Paulo Maldi, Tucuruvi, São Paulo/SP
Area útil/total 72m² / 72m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 912282
Descubra a oportunidade de adquirir uma cobertura no coração do Tucuruvi, em São Paulo. Localizada na Rua Paulo Maldi, essa unidade oferece 72 m² de área privativa, ideal para quem busca conforto e praticidade. O empreendimento Paulo Maldi Residence está a poucos passos de diversas opções de comércio e serviços, facilitando o seu dia a dia. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e 1 vaga de garagem, este imóvel é perfeito para famílias ou casais que desejam viver em uma região tranquila e bem estruturada. Não perca essa chance de viver em um local com fácil acesso e boa infraestrutura. Agende uma visita e surpreenda-se!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.