Venda

R$ 2.450.000

Condomínio

R$ 3.200/mês

IPTU

Não informado

Cobertura Residencial à venda, Santana, São Paulo - CO0029.

  • Area útil  480m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  4

  • Banheiros:  6

Descrição

Última atualização: | Ref: CO0029

Magnífica cobertura duplex em prédio de alto padrão!
Piscina coberta aquecida e com teto retrátil, com vista panorâmica, sauna e (link removido) sala de Tv. no piso superior para 4 ambientes,imovel impecável.
Localização privilegiada.
Vale a pena conhecer!

Área privativa

  • Adega

  • Alarme

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Copa

  • Cozinha

  • Despensa

  • Escritório

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

  • Piso de mármore

  • Piscina

  • Sauna

  • Banheiro funcionária(o)

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.

Publicidade
Publicidade